quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

MENSAGEM DO BLOG REDACAO CAJARANA BLOGSPOT

CAROS LEITORES:

Quando criei o Blog Redação Cajarana no inicío do ano, era minha intenção escrever diariamente algumas idéias que seriam transcritas no mensário Cajarana e principalmente desenvolver a parte prática tão necessária ao usuário de computador para utilizar suas ferramentas pela Internet. Há 20 anos que não sentava à mesa para uma leitura mais concentrada ou mesmo reavaliar velhos conceitos e analisar novos valores.

Ao término do ano vejo que as idéias assumiram compromissos e hoje sinto a necessidade e a responsabilidade de transcrever os fatos além ou aquém da notícia, vislumbrando ou analisando sobre a origem dos acontecimentos. Como ninguém é dono da verdade, falhas e acertos se acumulam e a grande motivação de continuar são os 200 leitores que acessam diariamente o Blog, que por curiosidade, senso crítico ou identificação, sentem os fluidos positivos do prazer, da comunicação social.

Aquele que escreve seus Pontos de Vista em texto aberto se expõe de maneira tal que adquire cúmplices de conteúdo, de formação e de gosto. E a informação que seja imparcial como utopia passa a ser um posicionamento único, passivo de muitas falhas e necessitado de muito aprendizado. Temos o privilégio de oportunizar aos outros nossas informações e análises mas não temos a intenção de fazê-los admiradores, pelo contrário, as críticas por comentários serveriam como cartilha para o dia a dia. No máximo a cumplicidade é parceira ao invadirmos nossas ansiedades, nossas buscas e desejos do conhecimento. Ou mesmo a simples ou rancorosa indiferença de alguém por interpetar verdades escritas que possam magoar terceiros não isentaria a condição de direito constitucional da livre expressão verbal e escrita que cada um tem.

FELIZ ANO NOVO
Muito abrigado a todos que apoiaram e apoiam o Jornal Cajarana. Obrigado aos colunistas, autores de artigos, patrocinadores, anunciantes, a todos os leitores pela participação, pelos convites, furos, prestígio, pelas amizades, lembranças, pela valorização, solidariedade, pelos sentimentos de autênticos santanenses, contribuições, participações, momentos de emoção, pela esperança e principalmente obrigado a todos aqueles que reconhecem que um ideal passa a ser concretizado quando os incentivos são feitos naturalmente. Obrigado a todos os leitores do Jornal Cajarana e do Blog Redação Cajarana. Desejamos um Feliz Ano Novo! Com muita saude e realizações.

Dutra Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário