quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

EX-DEPUTADO PAULO DE TARSO É ASSALTADO NA PRAIA DE CARAÚBAS

Dr Paulo é assaltado na praia de Caraúbas.

Terror no verão das prais potiguares. Primeiro foi em Porto Mirim, ontem a noite na praia de Caraúbas. Em sua casa de verão, onde ia passar a noite, o advogado e ex-deputado Paulo de Tarso Fernandes foi a primeira vítima.

Abordado por quatro homens, pegaram computador, celular e anunciaram que haviam entrado na casa errada, pois o que eles queriam mesmo era um veículo tipo caminhonete que tinham visto à tarde na casa ao lado.

De arma apontada para a cabeça, Dr Paulo foi levado para a casa vizinha, onde os ladrões fizeram um arrastão: jóias, celulares, eletrônicos e pertences portáteis. Mesmo assim, não conseguiram a tal caminhoneta, já que a proprietária, dona da casa e diretora da Vara da Fazenda, no Tribunal de Justiça, tinha saído para buscar um irmão no aeroporto.

Encontraram na residência Valteíse, outra diretora do TJ, que foi levada pelos bandidos, dirigindo o seu CrossFox. Os assaltantes cruzaram dois carros da Polícia, e ao sentirem que o cerco estava sendo fechado, largaram Valteíse na praia de Pititinga, onde outro carro esperava por eles.

Valteíse voltou pra casa no seu próprio carro, faltando alguns equipamentos já que os bandidos haviam começado a depená-lo. Os bandidos agiram à noite mas desde o meio da tarde que observavam o ambiente na casa das diretoras do Tribunal, onde havia uma festa de aniversário. Daí a intenção de roubarem o veículo valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário