terça-feira, 22 de dezembro de 2009

A BANDA "GALBERTO & FORRÓ DIFERENTE" FAZ SUCESSO NA REGIÃO SERRANA

Galberto Guimarães
Conjunto liderado por santanense faz sucesso nas cidades serranas

Esse é o nome do conjunto em trio formado pelo santanense Galberto Guimarães. “Galberto & Forró Diferente” faz a diferença pelos instrumentos e o diferencial pelo estilo forró com inovação. Galberto como vocalista é ritimado pelo Sax do Mácio e Petrônio no teclado. Um repertório variado, com muitas letras que agradam o mundo feminino em voz masculina, um verdadeiro sucesso.

O grupo foi lançado recentemente, somando-se a experiência do Mácio e do Petrônio a passagem do Galberto pelas bandas Impressão Digital, Forrozão Dethona, Cheiro do Forró, Forrozão Butando Quente, Forrozão Xamego Quente e por último Forrozão Xamego Dela.

O trio lança brevemente o seu primeiro CD - Forró Diferente "fazendo a diferença". Para o final de ano Agenda lotada: Shows dias 23/12 na festa dos funcionarios da mineração Metasa S/A em Bodó, 24/12 no Club em Lagoa Nova (CENAN) e 31/12 Reveyllon no Merclub em Lagoa Nova.

A banda trio tem parceria com a “LC Produções Leandro Costa” e LC Publicidades agências que atuam em Lagoa Nova e cidades vizinhas.

Um comentário:

  1. Já tive a oportunidade de entrar em contato com Galberto e, falando sobre o seu trabalho eu pude constatar que o nome 'Forró diferente" é devido à falta de apelos, como letras de duplo sentido nas suas músicas. Galberto é original; os outros caem nas mesmices.

    ResponderExcluir