sábado, 7 de novembro de 2009

A POPULAÇÃO DE SANTANA DO MATOS PARTICIPA COM FÉ E UNIÃO DA "CAMINHADA PELA VIDA E PELA PAZ"



Foto: Edilimafreire
Santanenses em grande estilo faz “Caminhada pela vida e pela paz”

Os habitantes de Santana do Matos após a semana de comemorações do seu aniversário - 82 anos (27 de Outubro), participaram intensamente do "I Fórum Regional e Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas" nos dias 29, 30 e 31, evento esse, considerado oportuno e muito proveitoso, coordenado pela Organização não Governamental (ONG Tulipa). Esses eventos motivaram a população para um passeio pela cidade na sexta-feira, 6/11, com objetivos claros de proposições, determinação e união do seu povo. Uma demonstração inequívoca de solidariedade e que requerem ações dos seus líderes e dos seus cidadãos.

A multidão concentrou-se no posto cajarana e com destino ao centro adquiriam mais acompanhantes, a cada rua, formando a grande “Caminhada pela vida e pela paz”. Dois segmentos importantes da cidade foram representados por grupos musicais: uma banda da igreja católica tendo a frente o cantor Leonaldo e o outro pela igreja evangélica liderada pelos acordes de Marcelo Mauricio.

O percurso foi pela Av 27 de Outubro até a praça Aluizio Alves. Dando incentivo a caminhada estavam presentes o prefeito Assis Silva (PSB), o presidente da Câmara vereador Magnos José dos Santos(DEM), presidente da ONG Tulipa Walter Antero, Padre Josino, pastores das igrejas evangélicas, secretários do município, vereadores João Maria Cadó (PMDB), Washington Luiz Junior(PP), Mago de Miro (PSB), Dr Assis (PSB) e Dr Lelo (PT) e muitos cidadãos e cidadãs em busca pela paz e pela qualidade de vida em Santana do Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário