sábado, 7 de novembro de 2009

LIEGE BARBALHO HOMENAGEIA DESTAQUES POTIGUARES



Liege ladeada por Arturo Arruda, Marcus César e Marcelo Queiroz

Liege Barbalho homenageia destaques potiguares
Por Heloisa Guimarães
Jornalista


Comemorando 23 anos de colunismo social, a jornalista Liege Barbalho recebeu ontem (6) no Hotel Pirâmide em Natal, cerca de 200 pessoas, na já tradicional festa The Best of the Year, ano 2009.

Amigos, empresários e colegas de profissão prestigiaram o evento que há mais de duas décadas Liege promove, homenageando os maiores destaques em cada segmento da sociedade. Neste ano, o prêmio foi materializado em um troféu de acrílico confeccionado especialmente para a ocasião por artistas de Blumenau, Santa Catarina.

Na educação, na música, no jornalismo, publicidade, política, negócios, construção civil... Todos os segmentos foram lembrados, e seus representantes também. Arturo Arruda, da agência de publicidade mais premiada do estado, a Art&C; Marina Elali, cantora potiguar revelada em programa da Rede Globo de Televisão e sucesso em trilhas sonoras de novelas da emissora; os empresários André e Paulo de Paula, líderes da SimTV e da UnP, respectivamente; Marcelo Queiroz, presidente da Federação do Comércio do RN, que em 2009 completa 60 anos de atuação no estado; o empresário Sami Elali, dono da construtora G5, dentre outros, cerca de 40 premiações.

Liege presenteou os convidados com um show do cantor natalense Leno, que fez um show de sucessos dos anos 60 e ainda homenageou os colegas de profissão Paulo Macedo, colunista e apresentador do programa Sala Vip, da TV Ponta Negra, e Ronaldo Soares, publicitário e apresentador do programa Empresas e Empresários da TV Tropical, falecido na madrugada desta quinta-feira. Ao final da noite, os mais animados se divertiram ao som do DJ Roberto Silva, na expectativa do próximo The Best.

Nenhum comentário:

Postar um comentário