quinta-feira, 8 de outubro de 2009

CONGRESSO NACIONAL DE MEDICINA DE ENFERMAGEM DESTACA DOCENTES DA CAMEAM/UERN



UERN

Docentes são premiados em congresso nacional de medicina

Docentes do Curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Elisa Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN) - Pau dos Ferros, foram premiados no Congresso Nacional de Medicina de Emergência, com Menção Honrosa.

O professor José Rodolfo Lopes de Paiva Cavalcanti e a Professora Juce Ally Lopes de Melo, da UERN/Campus de Pau dos Ferros, em parceria com docentes da Universidade de Fortaleza - UNIFOR e da Universidade Federal do Ceará - UFC, foram premiados, com menção honrosa, por um trabalho publicado no 2º Congresso Brasileiro de Medicina de Emergência e 1º Congresso Cearense de Enfermagem de Emergência.

De acordo com o diretor do CAMEAM, professor Gilton Sampaio, o trabalho publicado trata de aspectos da realidade do Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), em Pau dos Ferros-RN. “Essa é uma grande conquista desses profissionais, que transcende as barreiras do Departamento de Enfermagem, por isso, em nome de todos que fazem a UERN/CAMEAM, felicitamos aos autores do trabalho (em especial, prof. Rodolfo e profa. Juce Ally), assim como o Departamento de Enfermagem do CAMEAM, pela qualidade da produção de seus profissionais e pelo engrandecimento do CAMEAM e da UERN, com a premiação de trabalhos dessa natureza", frisou Gilton Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário