domingo, 20 de setembro de 2009

PORTFÓLIO COBERTURA EXCLUSIVA NO NATAL FASHION WEEK

Jornalista Luiza Ribeiro

Programa Portfólio : Cobertura Especial EXCLUSIVA no Natal Fashion Week.

O Programa Portfólio fará a cobertura Especial EXCLUSIVA do maior evento de moda do Estado. Apresentado pela jornalista Luiza Ribeiro e atualmente veiculado às 10h da manhã na TV Tropical / Rede RECORD o programa terá edições especiais exibindo a bateria de desfiles, matérias de moda, making of nos bastidores, comentários de consultores de moda e estilistas além das ações especificas que estarão acontecendo no Natal Fashion Week.

Nesta 9ª edição, o Natal Fashion Week terá uma estrutura completa e surpreendente montada no Natal Shopping Center.

Cenário Especial
Dentro desse contexto o Programa Portfólio montará um cenário especial para entrevistas e cobertura da semana de moda, tendo a disposição equipes de cinegrafistas e iluminadores com câmeras fixas e móveis registrando os detalhes de todos os dias de evento.

Edição e produção
Os programas especiais serão editados em ilha não linear (digital), com o mais alto padrão de qualidade. A produção terá todo o critério em relação ao conteúdo dos programas, prezando sempre pela qualidade da informação e envolvimento com o telespectador.

As matérias tem o objetivo de agregar valor atualizando o publico sobre todas as tendências e tudo que acontece nesse mundo Fashion alem de funcionar como potencializadoras da venda de produtos e do fortalecimento da marca do cliente.

Chamadas na programação
As chamadas serão veiculadas nos melhores horários da programação da REDE RECORD. Queremos concentrar uma audiência surpreendente para os dias de exibição dos programas especiais.

Reprodução
Datas e Horários de exibição:
1º Programa: 03/10/2009 - Horário: 12h às 13h Reprise: 04/10/2009 - Horário: 9h às 10h
2º Programa: 10/10/2009 - Horário: 12h às 13h Reprise: 11/10/2009 - Horário: 9h às 10h

9 º NATAL FASHION WEEK
Data: 22 a 26 de Setembro de 2009.
Local: Natal Shopping Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário