segunda-feira, 21 de setembro de 2009

I CONGRESSO DA JUVENTUDE SOCIALISTA EM ANGICOS SERÁ REALIZADO DIA 27 DE SETEMBRO

Do Blog angicosemfoco.blogspot.com

I Congresso da JS em Angicos reunirá persona-
lidades do RN para debate sobre educação

O ex-presidente da OAB-RN, fundador do Mestrado em Administração na UFRN, advogado e professor universitário Dr. Joanilson de Paula Rêgo candidato ao Senado pelo PSDC (Partido da Social Democracia Cristã) em 2010 irá se fazer presente ao I Congresso da Juventude Socialista – “Eu Vou à Luta Com Essa Juventude” que irá ocorrer em Angicos no dia 27 de setembro às 14h na Casa de Cultura Palácio Paulo Freire e terá como tema a Reforma Educacional Raimunda Neci.

Além de Dr. Joanilson Rêgo estarão presentes o presidente da Juventude Socialista do Rio Grande do Norte, Kleber Fernandes, Dutra Assunção diretor e redator chefe do jornal CAJARANA, Maximiliano Ferreira ideólogo do pensamento de Karl Marx, e representante do movimento estudantil da UFERSA, UERN, IFRN e escolas estaduais e municipais da cidade de Angicos, além de professores e possivelmente representantes do SINDSPAN.

Foram convidadas a secretária de educação do município Gasparina Gonçalves e a chefe da 8ª DIRED Raimunda Gomes, além de todos os vereadores do município.

A Reforma Educacional Raimunda Neci será apreciada e votada pelos delegados do congresso e será defendida como tese de melhoramento e aperfeiçoamento da educação no município de Angicos. O evento contará com uma apresentação de capoeira do Grupo Cordão de Ouro e um monólogo teatral baseado em um poema do teatrólogo alemão Bertold Bretch.

PARTICIPAÇÃO
Professores, universitários e estudantes poderão solicitar a nomeação de delegado de forma avulsa. Os crachás serão entregues na portaria e apenas com ele o delegado terá direito a voz e voto. Deverá ser enviado para o e-mail (
correiopop@hotmail.com) o pedido da vaga, constando:

Nome Completo;
Data de Nascimento;
Nome da Instituição de Ensino;
R.G ou CPF, Telefone e E-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário