sexta-feira, 28 de agosto de 2009

REFORMA ORTOGRÁFICA

EDUCAÇÃO
Palestra sobre reforma ortográfica


A Secretaria Estadual de Educação, através da Coordenadoria de Desenvolvimento Escolar e do Núcleo de Pesquisa em Educação, promove palestra sobre Reforma Ortográfica, nesta terça-feira, 1º de setembro, às 14h30, no auditório Angélica Moura, na sede do órgão, no Centro Administrativo. O evento tem como objetivo incentivar trabalhos interdisciplinares e valorizar a atitude investigativa nas escolas públicas do Rio Grande do Norte, implementando o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

A palestra será proferida pelo professor e mestre João Maria de Lima. As inscrições serão feitas no Auditório Angélica Moura. A meta é levar o evento para todas as Direds. A palestra já foi proferida nas Direds de Angicos e Santa Cruz e no dia 12 de setembro será realizada na 2ª Diretoria Regional de Educação Cultura e Esporte de Parnamirim, na Escola Estadual Professora Maria Araújo, em Pirangi do Norte. O Núcleo de Pesquisa em Educação vem desenvolvendo projetos de iniciação científica na Educação Básica, com a formação de grupos colaborativos interdisciplinares em todas as Direds.

2 comentários:

  1. (DIREDS) - São as Diretorias Regionais de Educação Cultura e Esportes. Essa é uma dss abriviaturas mais usadas na área de Educação, no referido texto escrito vetorialmente para educadores omiti o significado da sigla pela força do hábito. Obrigado pela observação,já foi corrigido na postagem. Sua observação Contribuiu para que eu teha maiores atenções nos textos postads, por saber que pessoas que "gostam de ler" e enxergam além das frases e abreviaturas tudo o que está escrito além dos Pontos de Vista.

    ResponderExcluir