sexta-feira, 3 de julho de 2009

JORNAL CAJARANA REALIZA O 1º CONCURSO GAROTO E GAROTA CAJARANA


1º Concurso “Garoto e Garota Cajarana” em Santana do Matos

O colunista Social João Manuel reuniu-se na quinta-feira em seu escritório no edifício Mendes Carlos em Natal com os jovens estudantes de Comunicação Social da UFRN Heloisa Guimarães e João Bezerra para definirem a participação dos dois no Concurso "Garoto e Garota Cajarana"

Heloisa, estagiária da TV Tropical fará a apresentação do Concurso e João Bezerra, missólogo, com participação efetiva no concurso Miss Rio Grande do Norte e Miss Brasil, dará dicas importantes nos bastidores para os participantes do desfile e será membro da Mesa Julgadora.

Definiu-se os objetivos do concurso, sendo a simplicidade e a força de vontade as virtudes dos seus organizadores, possibilitando a motivação e que possam criar a auto estima da juventude santanense, direcionando-a a integração social e aos momentos socializantes. Esses são os objetivos principais da realização do concurso e da direção do Jornal Cajarana.
João Manuel passa esse fim de semana em Santana. Já na quinta-feira, 9/7 um dia antes do concurso estará novamente na cidade acompanhando de perto os acertos finais que estão sendo coordenados pelo Promoter Irailson Almeida.
Informações sobre reserva e venda de mesas poderão ser feitas pelo telefone 9985-8833 com João Manuel. Após o concurso o baile será animado pela Discoteca Treme Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário