quarta-feira, 29 de julho de 2009

ALUNA DE ESCOLA ESTADUAL É PREMIADA EM SANTANA DO MATOS


No cerimonial identifcamos Professores Kerginaldo Varela, Canindé Assunção, Jéssica Nobre - a homenageada - José C. Cavalcante, Moacir R. de Oliveira , Prefeito Assis Silva e Professoras da Escola.

Mais um aluno do Aristófanes Fernandes se destaca em Concurso

No dia 10 de Julho, na Escola Estadual Aristófanes Fernandes, aconteceu a premiação do 3º Concurso de Desenho e Redação organizado pela CGU – Controladoria Geral da União. O concurso, que é voltado para alunos e teve como tema Corrupção: “O que eu tenho a ver com isso” - tem como objetivo prevenir a corrupção.
A estudante premiada, juntamente com o seu professor orientador, para orgulho da nossa escola e da nossa cidade foi Jéssica de Medeiros Nobre, concluinte do Ensino Médio, juntamente com o professor Francisco Canindé de Assunção.
Estiveram presentes na cerimônia, o Sr. Moacir Rodrigues de Oliveira – chefe da Controladoria Regional da União no Estado do Rio Grande do Norte e o Sr. José Carlos Cavalcante de Lima – coordenador do Núcleo de Ações de Prevenção da CGU- Regional do RN, além da diretora da 8ª DIRED – Angicos, Raimunda Gomes da Silva, do prefeito municipal, Assis Santos, alguns vereadores, professores e alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário