domingo, 5 de julho de 2009

4º FESTIVAL DE QUADRILHAS EM SANTANA DO MATOS

Oia ela, hoje tá inté bonitinha.
Tu estavas tão linda naquele São João ...

De momentos
inesquecíveis ... somos todos portadores ... do sim ou do não.


Secretaria de Educação em Santana do Matos promove Festival de Quadrilhas

Sexta feira, 3 de Julho a quadra de esportes José Alípio de Macedo foi colorida pela presença dos componentes do 4º Festival de Quadrilhas promovido pela Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer.

Eu sou a mais linda desse arraiá ....
As quadrilhas estilizadas formadas por adolescentes e representando o Ensino Público Municipal deram um Show de coreografia com dinâmica e muita alegria. Em destaque a Escola Municipal Osvágrio Rodrigues, Maria Letícia e Educandário Senhora Santana.

A festa acompanhada pelo batuque dos Arraiás por “Jandy do Acordeom” deu uma presença viva das nossas origens, proporcionando aos adolescentes um contato direto e participativo do nosso tradicional São João. É pena que a população não seja mais participativa nesses tipos de eventos que com certeza formará uma juventude mais integrada e aproximada com os valores autênticos e insubstituíveis da nossa gente.

Será que ele ta oiando pra mim, nem ligo!

Estão de Parabéns os diretores e professores das Escolas, organizadores e todos aqueles que participaram de uma maneira ou de outra do 4º Festival de Quadrilhas 2009 em Santana do Maos.
Fotos: Site Edilima

Nenhum comentário:

Postar um comentário