sexta-feira, 5 de junho de 2009

VICE GOVERNADOR E DEPUTADOS CONFIRMAM PRESENÇA NA FESTA DO AGRICULTOR EM LAGOA NOVA


Festa do Agricultor vai movimentar o fim de semana na serra


A Prefeitura de Lagoa Nova e a Paroquia de São Francisco de Assis apronta os últimos detalhes para a tradicional festa do agricultor que acontece sabado e domingo (06 e 07/junho) na cidade serrana de Lagoa Nova.

Tradicional evento do calendário social da cidade, a festa promete mobilizar neste fim de semana mais de 4 mil pessoas em praça pública. A festa começa no sábado com apresentações de diversos grupos culturais na feira coberta.

Após as apresentações culturais, a prefeitura local patrocinará o forrozão pegada nova para o forró do agricultor. Já pela manhã, a programação principal começa ás 07:00 horas da manhã com o desfile do agricultor pelas ruas da cidade, seguidos da missa do agricultor e do festival de prêmios que encerra a programação.

Com o apoio do comércio, políticos e sociedade local vários prêmios foram doados para serem sorteados aos agricultores presentes. Para o prefeito Erivan Costa, a tradicionalidade do evento é uma prova que as nossas raízes não estão esqueçidas e é neste dia que o homem do campo é recebido com todas as merecidas homenagens que fazem jus a sua importancia perante nossa sociedade, destacou.

Já confirmaram presenças ao evento, o deputado estadual José Adécio (DEM), Vice Governador Iberê Ferreira (PSB), Deputado Wober Junior (PPS) e muitas outras personalidades politicas, religiosas e sociais do estado.
Do Blog da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário