terça-feira, 16 de junho de 2009

ASSUNTO DOS BLOGUEIROS CHEGA AO GABINETE DA GOVERNADORA

Blogueiros denunciam as estradas fazendo a sua parte

Uma série de postagens sobre as condições intrafegáveis das estradas do seridó, região serrana e região central pelos Blogs:


Priorado News/Marcos Costa – Ouro Branco;
Blog da Serra/Lagoa Nova – Val Araujo;
Ponto de Vista/Dutra Assunção – Santana do Matos
e o Site Edilimafreire/Edilima Freire – Santana do Matos e outros serviram de subsídio para um Deputado reconhecer o fato em foco e somar-se as reivindicações, encaminhando a governadora do Estado e ao diretor do DER um Requerimento detalhando sobre o assunto e solicitando providências:

Natal, 10 de junho de 2009
Requerimento n º. 006/09

Fernando Mineiro, requer, na forma regimental, que sejam encaminhados ofícios à Exmª. Srª. Governadora do Estado do RN, Profª. Vilma de Faria e ao Ilmo. Diretor Presidente do DER, Dr. Jader Torres, solicitando a recuperação da rodovia RN-089, no trecho que liga a cidade de Ouro Branco à divisa com o Estado da Paraíba.
JUSTIFICATIVA
O trecho da rodovia RN-089 é rota diária de caminhões, carretas, ônibus e vans escolares, além de carros de passeio que fazem o percurso Ouro Branco (RN) e Varzea (PB).

Devido à precárias condições de manutenção, com ocorrência de buracos e destruição da cobertura asfáltica, os usuários desta rota tem amargado inúmeros prejuízos e transtornos.

A recuperação da RN-089 é de elevada importância para a região, com fortes repercussões na economia do município. Assim, acreditando na disposição e compromissos públicos deste governo, é que apresentamos o requerimento acima.

Fernando Mineiro
Deputado Estadual - PT/RNExmo.
Sr.DEPUTADO ROBINSON FARIA
Presidente da Assembléia Legislativa do RN

3 comentários:

  1. Parabéns Dutra, juntos venceremos a corrupção dos maus políticos.

    aqui em Ouro Branco está em estado de calamidade, a foto acima desmostra é fato vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Vargem? não conheço essa cidade.

    ResponderExcluir
  3. O Blog agradece a observação feita pelo leitor anônimo. Foi feita a correção.

    ResponderExcluir