sexta-feira, 5 de junho de 2009

PREFEITO DE LAGOA NOVA TOMA INICIATIVA


" PREFEITURA NÃO SUPORTA MAIS ESPERAR E INICIA MUTIRÃO NA RN 041

Cansada de esperar a firma CLC de Mossoró para concluir as obras de recapeamento da RN 041 que liga Currais Novos a Lagoa Nova, a prefeitura lagoanovense arregaçou as mangas e com uma ajuda do DER está comandando uma ação tapa buracos na estrada.

A mão de obra foi toda cedida pela gestão do prefeito Erivan Costa que além do reparo na estrada ainda fará o roço do acostamento da via. "Não podiamos mais esperar, pois estavamos aflitos com os perigos que a estrada oferecia aos usuários e assim enfrentamos mais uma vez a responsabilidade de melhorar a RN 041, ação já realizada em anos anteriores por nossa gestão, destacou o prefeito. "
Do Blog da Serra

Nota do Blog Ponto de Vista:
O exemplo de Laoa Nova com certeza vai chegar aos gabinetes do governo Estadual, iniciativas como essa de verdadeiros administradores do bem público faz a diferença. Neste final de semana Lagoa Nova está recebendo seus filhos que moram em outras cidades e o público em geral para assistirem a tradicional Festa do Agricultor.

Santana do Matos a cinco anos que promove a Festa de Nossa Senhora Santana, oferecendo o trecho da RN 041 ( São Mguel a Santana) em condições de tráfego insuportáveis, começando por um buraco, dois, chegando a 2009, a ser classificada como a pior estrada principal de acesso a um Município no Rio Grande do Norte. Todos o santanenses sabem disso, princpalmente aqueles que trafegam por aquele itinerário.

Fica aqui um lembrete aos administradores que nunca tiveram experiência administrativa com órgãos públicos, extensivos também para os que não têm sensibilidade social para definir as prioridades, sociais e conômicas das causas públicas. Tudo que é bom se copia, adaptando-se logicamente a outra realidade. E no caso é tão simples assimiliar as iniciativas dos administradores que prezam pelo bem estar da população. Vontade política, capacidade, saber priorizar necessidades socio econômicas, assim Lagoa Nova deu exemplo de suas ações administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário