terça-feira, 12 de maio de 2009

MISSA DE SÉTIMO DIA

Missa de sétimo dia em intenção de Vicênia Alves de Sousa

"Nesta terça (12), as 19:00h a Igreja de Santo Afonso de Ligório em Mirassol na capital ficou repleta de santanenses assistindo a Missa de Sétimo dia, em intenção de Dona Vicência Alves de Sousa, 90 anos, viúva de João Nestor. Belíssima Cerimônia religiosa, participativa, igreja repleta de conterrâneos que em solidariedade e lembranças vivas apoiavam seus familiares. Estive presente levando meus sentimentos ao casal Edvaldo e Catarina.

////////////////////////////////////////////////////

Lançameto de Livro

Por ocasião, encontrei um ilustre santanense, Professor Deusdete, ex vereador em Santana do Matos por quatro legislaturas, ex secretário e ainda presente na vida social e política da cidade.

Ao falar que era leitor diário do Blog me deixou muito honrado. Falamos da campanha de 2008 onde estivemos no mesmo palanque e em primeira mão confidenciou uma boa notícia para o acervo cultural da cidade: está em fase de conclusão um livro sobre sua trajetória profissional, política e social em Santana.

O título em opções poderá ser “Meus 40 anos de vida pública“ descrevendo fatos políticos, sociais, acertos, erros, decisões e curiosidades de bastidores das quatro décadas.

Certamente um conteúdo importante vem por aí sobre a história de Santana do Matos. Memórias de um vereador cabeludo dos últimos anos da década de 60, revelações curiosas, tipo de onde surgiu a idéia de lançar Padre Monteiro candidato a Prefeito ( Como oposição ) e muitas outras passagens da política, desde 1968 em seu primeiro mandado até os palanques da última campanha em 2008.

Deusdete que seja breve o lançamento, muitos santanenses irão compartilhar com sentimentos assemelhados a história em vida da nossa gente. Parabéns! Estamos aguardando, um abraço amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário