sábado, 4 de abril de 2009

Vereador insatisfeito com sua base governista

Vereador "Mago de Miro" revoltado com o descaso do executivo para com a zona rural


Vereador Airton Ovídio de Azevedo(PSB)-Mago de Miro. Em seu gabinete deixou claro para a redação do jornal Cajarana que está compromissado com Santana do Matos: “estarei sempre presente, junto ao povo, tentando fazer o possível para dar uma melhor qualidade de vida. Principalmente a gente sofrida do Distrito de São José da Passagem e comunidades vizinhas, onde tenho especial atenção por ser minhas origens, assim o farei com garra e determinação”.

Foram suas primeiras palavras e continuando disse: “fazendo parte da coligação que elegeu o atual prefeito, Assis da Padaria, não estou satisfeito pela omissão do executivo junto as necessidades da zona rural, como também o descaso das promessas de campanha”. Citou ainda que: “com recursos próprios, dentro do possível, tento cumprir meus compromissos. Coloquei um trator para cortar terras em pequenas faixas de várzeas de pequenos proprietários em Santa Maria e comunidades vizinhas”.

“Por ocasião da festa de São José tive a iniciativa de fazer uma limpeza básica e pintura nos meios fios do Distrito, preparando assim, para a festa do padroeiro. Ações essas que deveriam ser feitas pelo executivo. Essas vão ser as linhas de ações do meu mandato, sempre voltadas para tentar melhorar a qualidade de vida daquelas comunidades”, conclui Mago de Miro.


“A Câmara dispõe de um quadro mural onde são colocados os assuntos de interesse da população e da Casa. Entre eles os balancetes periódicos, demonstrando assim, seriedade e transparência. Por que a prefeitura não faz o mesmo”? Pergunta o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário