quarta-feira, 29 de abril de 2009

CONVITE ESPECIAL DA POETISA GERALDA EFIGÊNIA


Geralda Efigênia assumirá a SPVA/RN, com seu talento e improviso por sí só se apresenta:

APRESENTAÇÃO

Sou Geralda Efigenia
Formada em Pedagogia
Professora há muitos anos
Lidando com a poesia
Nos versos encontro guarida e
Lazer no dia a dia.

Nasci em Cerro Corá
De onde sai criança
Com um ano de idade
Portanto não há lembranças
Currais Novos foi sem dúvida
O berço da minha infância.

Mãe de Arthur e Edinho
Duas perolas de valor
Arthurzinho foi para o céu
Assim Deus determinou
Edinho é minha força
Meu futuro, meu vigor.

Sou filha de um poeta
Que encantou muiltidão
Porisso o enalteço em versos
E faço com alegria
Foi grande o seu universo
No reino da poesia.

Filha de Zé Milanez
Poeta Sindicalista
Não tenho o seu talento
Mas também sou Progressista
Admiro toda arte
Mas prefiro os repentistas.

Busco me aperfeiçoar
Nas rimas e no declamar
Procuro em tudo colocar
A paixão de versizar
Porisso convido a todos
Comigo compartilhar
Da trajetória de versos
Dos poetas potiguares,

Sociedade de poetas
Super SPVA, com estilos diferentes.
Que encantam os que visitam
Os que vivem com agente
Viva a SPVA
Ela veio pra ficar
Sua ação é permanente.

Neste espaço de cultura
Ou a SPVA
Realizo-me ouvindo
A Zé Martins declamar
Emocionando a todos
Com seus versos populares.

Tem também Mery Medeiros
Emociona, tem históra!
Linda é sua trajetória
Faz agente se alegrar
Ao lado de Emanoel,
Grilo, Arlete, Jãnia e Thovar.

Nessa sociedade tem
Outros poetas também,
Gente fina, de valor.
Tião, M.C, Rosa Regis,
Ciano, Rosa Firmo, Flauzineide,
Socorro e a Irmã Salete.

Pra quem não sabe!
Tem também, no estilo cordelista
Acassi grande poeta,
Fera no improviso,
Nessa sociedade tem, outros poetas também!
Noutro dia digo mais, por enquanto esses fazem nossos...
Canto, nosso riso.

Com amor e lealdade
Peço a Cristo o meu Mestre
Uma benção especial por a mim ter escutado
Por isso agora, digo a todos nosso muito obrigado,
Sem rima e com atenção
Despeço-me com um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário