quinta-feira, 30 de abril de 2009

Rali RN 1500 - Mudança de Percurso

RALI RN 1500 Mudança de percurso aumenta adrenalina

Fui despertado pela madrugada para ser informado por um dos participantes do Rali RN 1500 que houve mudança de percurso para esta quinta-feira, 30 de Abril. A especial do dia, como definem os pilotos, é o trecho onde se faz as aferições da prova que nesta primeira largada foi transferida para a comunidade de Residência em Santana do Matos.

Nesta manhã pilotos reunidos no Natal Shoping na capital, saíram em deslocamento para Residência de onde está previsto a largada às 12:00h da primeira Especial do Rali RN 1500. O percurso será a subida da Serra de Santana pela antiga estrada de barro no sentido a Cerro Corá, passarão por Bodó, descerão a serra da Cafuca, retornando por Fervedeiras, encerrando a especial do dia em Lagoa Nova.

O Rali RN 1500 já é considerado o segundo do País, principalmente a considerar dificuldades de trechos - encostas, rios e as passagens molhadas nesta época do ano.
Este ano foi grande o número de pilotos inscritos, destacando-se os de experiência internacional, já conhecidos no Rali dos Sertões, agora também estão presentes no RN 1500. Em destaque Juca Bala, Zé Hélio, Tiago Fantozzi, experientes pilotos do Paris – Dakar e outros.

O primeiro pernoite do Rali RN 1500 será na cidade de Currais Novos, onde a prefeitura local deu total apoio, promovendo a cidade e a região internacionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário