quarta-feira, 1 de abril de 2009

Modesto Batista desfiliado do PMDB

Modesto Batista está oficialmente fora do PMDB

O jovem escritor e estudante do curso de História da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – (UERN) Modesto Neto está definitivamente fora do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – (PMDB). Modesto era filiado ao PMDB há quatro anos, no entanto o jovem estudante não concordava com as ações, propostas, atitudes e posturas que o partido estava tendo nos últimos anos, adotando uma postura “oportunista e inaceitável” classifica o jovem. “Infelizmente o PMDB vem sendo o bobo da corte, não importa quem seja o rei” analisa Modesto. Na carta que foi enviada ao Presidente do PMDB no município de Angicos, Sr. João Maria da Costa Pinheiro, Modesto diz o seguinte:
“Venho por meio desta requerer o meu desligamento das hostes partidárias, em caráter irrevogável e irretratável, por motivos particulares, políticos e partidários. Ainda em tempo desaprovo a condução que o PMDB está tendo nas esferas municipal, estadual e federal e entendo que os atuais comandantes do partido desonram e ferem de forma banal os ideais democráticos, além de discriminar de forma inaceitável, mesquinha e torpe no município de Angicos o vereador Francisco Batista Filho.”

Nesta segunda-feira (30/03/2009) por volta das dezesseis (16:00) horas o jovem esteve no Fórum do Município de Angicos onde apresentou os requerimentos necessários para a sua desfiliação oficial junto a justiça eleitoral.“Sou um cara de postura, não poderia compactuar com as idéias antidemocráticas do partido. O PMDB perdeu a postura que tinha, submetendo sua historia e trocando-a por migalhas e ganhos do poder. Faço política por amor e por idealismo e não por poder e dinheiro” disse o jovem Modesto Batista a direção do blog na pessoa do Maximiliano Ferreira.

Modesto é sobrinho do vereador Francisco Batista Filho “Júnior de Chicola” (PMDB) que se acha discriminado, hostilizado, perseguido e prejudicado pelo seu próprio partido, o PMDB. Modesto Neto tem uma forte e consistente afinidade política e pessoal com o vereador Júnior.
FONTE:
PDT – Angicos
Direção: Maximiliano Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário