sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O Poder da Mente


A Mente e o Poder
Alguns blogueiros já descobriram o livro “O Chefe” felizmente ou infelizmente não é uma biografia, diria até que é matéria paga. A surpresa fica por conta de quem posta! O que houve, foi por acaso uma recaída? Lembro aqui de um deles que sempre acesso ao o seu site por gostar do seu conteúdo, apesar da tendência clara parecendo até subsidiada a postar, textos e fotos sobre a administração de um determinado condado.

E agora me parecendo mais politizado ou imparcial descobre a capa de um livro que cobre o podre da política brasileira. Esse livro “O Chefe” é um pingo ainda incolor H203suor de uma nação, de um povo sofrido e atento.

Cuidado esse assunto é monitorado. Logo postado após o carnaval! Parece até que não conseguistes ir ao camarote do sambódromo onde estava o Chefe Pentaurus. O que houve acordou agora? Na verdade, esse livro é um compêndio, uma cartilha tradicional(abc) mostrando um LUAL sombrio, tenebroso e assustador. A fina flor da farsa, da lama, da corrupção no Brasil

Não foi o primeiro livro a ser publicado nem vai ser o último. Esse assunto está sendo estocado em galpões isolados como se fosse uma indústria clandestina de artefatos juninos. Por enquanto vamos pagar as prestações das despesas do Rei Momo.

E tantas outras publicações não precisam de estantes, seu conteúdo como fluido gasoso sufocam ou subnutre as classes até o momento da fome específica chegar.

A grande expectativa, até certo ponto causadora de receio e precauções é sobre a reação da mancha encarnada pentaureana. Já se comenta nas contra informações do Império da fantasia que está para ser lançado um produto, um invólucro, tipo (Bolsapac), minúscula pílula dissolvida em leite em pó e chocolate que seriam distribuídas pelos militantes encarnados se passando por luciferes carinhosos e dócis.

Referido analgésico, seria um neutralizante da mente. Outros métodos terapêuticos já estão em experimentos com a classe menos favorecida de maneira eficaz, principalmente no nordeste.

É bom ficarmos em guarda, não é fácil enfrentar, resistir a fúria do poder. Seria plagiar a história, uma briga de um adepto republicano perneta contra o Golias estrategista, companheiro e poliglota. Seria jogar legiões estrangeiras contra as aspirações dos mestiçês? Ou coisa assim. O impossível não acontece, a razão é um vetor crescente fortificador.

Tudo isso ironicamente pode levar a uma reação, perigosa, até mafiosa. Aliás, já se tem informações que interferências em comunicações por cifras pentauras com combinações morseanas arquitetando a permanência do Chef, agora de cognome Newhand, puro ironismo.

O assunto é sério e poderá levar à outras ações criminosas, necessitando assim de outras jurisprudências. O momento é crítico, a nação está consciente e conclamamos a moderação, a precaução. Caso contrário pingos cairão como se fora uma ordenha fora de época com cores vivas ou que manchas estigmatizadas serão adicionadas aos sentimentos pátrios.

2 comentários:

  1. Não devemos esquecer que este Ivo Patarra, já conhecido por participar da corja da Luiza Erundina e de todo o Governo PSDB, possui tendência anti-petistas. Caros, um anti-petista escrever sobre a corrupção do mensalão, que não foi criado no governo PT, é muita concidência, não?! Pelo que sei, corrupção no Brasil se inicia na Capitania Hereditária. E mais, será que a esquerda de hoje (DEM, PSDB e adjacências), desarticulada, humilhada, sem reação, não gostaria de investir num jornalista "conhecedor" de política partidária para tentar enfraquecer um processo eleitoral que não consegue criar uma estratégia para diminuir mais de 80% aprovação presidencial? Vamos criticar a corrupção sim, mas de todos e não somente do último. Vamos lembrar dos anões do orçamento, daqueles 2.750,00 URV´s que sumiram, da mudança constitucional para reeleição presidencial em 96/97, e de outros que esquecemos. Vou sugerir um filme, assistam "O Vigarista", e vejam como a indústria da imprensa é pior que os presidentes que nós mesmos votamos nas últimas décadas...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido corrupção em nosso país é como uma epidemia, todos nós estamos direta ou indiretamente envolvidos no processo: PT, DEM, PSDB, PMDB e tantos outros partidos que possam existir em território brasileiro. A verdade é que nem FHC, nem Sarney, Itamar, Collor ou até mesmo o próprio LULA, são santos, se bobear até EU ou VOCÊ somos farinha do mesmo saco, ou não, quem vai saber, afinal de contas a verdade que deveria ser apurada para o bem de uma nação "democrática" não é e ficamos sempre a ver navios, pois nada é esclarecido, ninguém é punido e o povo é quem pelo prejuízo causado pelos bandidos de palitó e gravata. Me perdoe se pareço estar sendo agressivo com você, não é minha intenção, pois você não tem culpa. A culpa é minha que só agora me dei conta que o PT é igualzinho a todos os outros partidos que antes ele atacava, com uma pequena diferença, "o dedo mindinho do companheiro LULA". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir