quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Prefeito de Lagoa Nova anuncia PAC-10



O Prefeito de Lagoa Nova, Erivan Costa, reeleito em 2008, começa o seu quinto mandato anunciando o PAC-10, um projeto contendo medidas e ações que promoverão o aceleramento do desenvolvimento e crescimento da cidade. Brevemente reunirá a imprensa para divulgar oficialmente o início das obras.

O Blog ( redacaocajarana.blogspot.com ) esteve em Lagoa Nova, tomou conhecimento do planejamento do projeto e em primeira mão divulga aos seus leitores, a notícia que deixa a população de Lagoa Nova em grande expectativa, todos aguardam a chegada dessa nova fase de crescimento do município.

Segundo o Prefeito Erivan Costa, em determinados pontos as obras já foram iniciadas, e que em breve, setores serão dinamizados nas áreas de Turismo, Infra-Estrutura, Esporte, Saúde e Agricultura. Recursos do governo federal, estadual, Emater e até recursos privados dão suporte as obras do PAC-10.

O PAC-10 é um conjunto de obras em parceria e apoio de deputados e as esferas governamentais. O início das obras beneficiará centenas de pessoas de forma direta e indireta. Ao término a cidade ganhará uma nova imagem, melhorando qualidade de vida e avançando na área social, cultural e econômica. Além do ganho enorme na questão estrutural, a cidade neste período oferecerá diversos empregos na área de construção civil.

São esses os setores dinamizados pelo PAC-10:
01. Construção de 120 unidades habitacionais
02. Construção do novo abatedouro público
03. Construção do pórtico de entrada da cidade
04. Construção de uma praça no bairro Jesus Menino
05. Construção do Centro de Comercialização de animais.
06.. Construção de uma unidade beneficiadora de polpas no Dist. Manoel Domingos.
07. Pavimentação de ruas centrais do Distrito Manoel Domingos
08. Construção de uma Quadra de Esportes no bairro Jesus Menino
09. Reforma do prédio da Prefeitura Municipal
10. Construção de um Ginásio Poli Esportivo no Sítio Clavinote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário